Homem é deixado em Hospital já sem vida em mais um homicídio em Rio Paranaíba

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba. O fato aconteceu na noite desse domingo (08). A vítima de 36 anos foi deixada no hospital por outro indivíduo. Alison Henrique da Silva apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito e já se encontrava sem vida quando deu entrada no Hospital Municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem moreno de estatura baixa, gordo e com barba do rosto, estacionou seu veículo no hospital e pediu socorro, retirando a vítima Alison do lado do passageiro. Assim que a vítima foi rapidamente socorrida pelas enfermeiras e o médico de plantão, o homem que levou a vítima até o hospital evadiu rapidamente do local sem dar maiores informações.

O médico plantonista disse aos militares que a vítima sofreu uma perfuração do lado esquerdo do peito e que isso, pode ter sido causado por uma faca ou outro objeto cortante. Ainda segundo o médico, Alisson já chegou ao hospital sem vida.

Os militares entraram em contato com a família da vítima, os quais relataram que haviam ficado sabendo por terceiros que Alison estaria envolvido com drogas e que na última terça-feira ele teria dado seu veículo em troca de drogas. O referido veículo, de acordo com as informações, trata-se de um Ford/Escort RS 16V, ano 97/98 de cor verde. Ele está emplacado em Santa Rosa da Serra.

Alison foi deixado no hospital neste veículo segundo informação das testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima. Os familiares do homem não souberam passar maiores informações e disseram que Alison estava morando em Rio Paranaíba somente há uma semana. Por temerem possíveis represálias, não quiseram falar mais sobre o ocorrido.

Rastreamentos foram feitos, porém, até o momento os policiais não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas pela funerária de plantão.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM