Homem é baleado nas costas e leva facada na cabeça no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 32 teve que ser socorrido pelo Samu no final da manhã desta quinta-feira (06) depois de ser brutalmente agredido em Patos de Minas. Ele levou um tiro nas costas e foi atingido por um golpe de faca na cabeça. A vítima permaneceu consciente, mas não soube dar mais detalhes do ocorrido.

O crime aconteceu no Beco São Jorge no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. David Amorim permaneceu caído até a chegada do socorro. Ele apresentava um ferimento na cabeça, provocado por um golpe de faca e um ferimento nas costas, proveniente de um disparo de arma de fogo.

David recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional. Embora tenha permanecido consciente, ele não passou mais detalhes sobre as agressões, dizendo não ter visto a pessoa ou as pessoas que o agrediram.

A Polícia Militar também foi acionada para fazer o registro da ocorrência. O patrulhamento continua sendo feito para tentar identificar a autoria do crime e em busca de informações sobre o motivo das agressões.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.