Homem é atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade de Lagoa Formosa

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (10/04) na esquina da Rua Coronel Cristiano com Juca Limírio, quando a vítima que estava andando a pé pela via foi abordada por um indivíduo que se encontrava como passageiro de um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, que saiu do carro e após alguns segundos de conversa disparou várias vezes contra o rapaz.

Em seguida, a vítima que foi reconhecida como sendo Aparecido Alves “preto” mesmo baleado saiu correndo em disparada e passou em frente ao Hospital Municipal ao mesmo que atirador entrou no carro e o condutor do veículo saiu calmamente do local, passando tranquilamente ao seu lado homem atirado que corria e tentava se esconder. Assim que o carro com a autor dos disparos evadiu “preto” voltou e pediu socorro no Pronto Atendimento do hospital.

Após receber os primeiros atendimentos realizados pelos médicos de plantão, Aparecido foi encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O atirador teria sido identificado e os militares realizam rastreamentos na tentativa de local e prender o suspeito de cometer o crime. As pessoas que estavam no centro de Lagoa Formosa ficaram muito assustadas com o fato, sendo que os disparos ocorreram nas principais ruas da cidade.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM