Homem de 61 anos tem que ser socorrido ao ser agredido a enxadada em Patos de Minas

Um homem de 61 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional na noite deste sábado (13) em Patos de Minas. Evando José da Cruz foi atingido com um golpe de enxada. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e prender o autor do crime.

A agressão aconteceu por volta das 20h20 na Rua Caiapós, Bairro Caramuru. Uma unidade do Samu foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Evando foi socorrido com um corte e fratura no antebraço esquerdo. Ele sentia fortes dores.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor, identificado como Thiago Pereira Silva, 31 anos, que é vizinho da vítima, se aproximou de Evando e o questionou: “Por que você vive chamando a polícia para mim?” Neste momento, a vítima desceu de sua motocicleta e tentou dialogar com ele.

Porém, Thiago se apoderou de uma enxada e desferiu um golpe contra a vítima. Evando relatou que o vizinho é problemático e vive causando ocorrências de perturbação do sossego, o que pode ter sido o motivo do desentendimento entre eles. Os policiais foram até a residência de Thiago, mas ele não foi localizado. Os policiais seguem os rastreamentos para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM