Homem de 44 anos é morto a facadas na zona rural de Carmo do Paranaíba

Um homem de 44 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (29) em uma fazenda na zona rural de Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações, a vítima identificada como Geso Moreira Sabino estava fazendo uso de bebida alcoólica na propriedade conhecida como Fazenda Paraíso na companhia de Antônio Luiz dos Santos de 50 anos, vulgo Luizinho, autor do homicídio.

Segundo uma testemunha, ela recebeu uma ligação de um vizinho contando que os dois estariam embriagados e de posse de uma foice e uma faca começaram a brigar. Quando essa testemunha chegou no local já encontrou Geso caído na cozinha da casa já sem vida.

Ainda segundo as informações, o proprietário da fazenda, conhecido como Balangão, recebeu uma mensagem de um vizinho dizendo que recebeu uma ligação do autor Luizinho e que ele confirmou ter matado Geso. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

A perícia técnica também foi acionada e durante os trabalhos o perito localizou cortes superficiais no peito e nos braços e perfurações no pescoço. Próximo ao local dos fatos, foi localizado a faca utilizada no crime. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente foi liberado para os familiares.

Os militares faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Tô na Mídia CP

LEIA TAMBÉM