Homem de 41 anos é baleado na boca ao sair de boate na Avenida Marabá em Patos de Minas

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da madrugada deste sábado (13/07) na saída de uma boate na Avenida Marabá, no Bairro Caiçaras. Marcos Aparecido Francisco Rodrigues, de 41 anos, foi atingido na boca por um disparo de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, o projétil ficou alojado na coluna.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava deixando a boate, acompanhada de uma mulher de 21 anos, momento que um veículo VW/Gol de cor vermelha passou pelo local efetuando diversos disparos de arma de fogo. A vítima disse ainda que diversas pessoas saíram correndo, porém eles se jogaram no chão.

Enquanto estava deitado, uma pessoa chegou correndo a pé, se aproximou de Marcos e disse: “Você também estava com ela!”. Este autor então atirou contra o rosto da vítima e fugiu. Marcos Aparecido foi levado consciente para o Hospital Regional Antônio Dias.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e visualizou um veículo com as características e placas passadas por testemunhas trafegando pela Avenida Marabá, sentido ao Bairro Jardim Esperança. Os militares realizaram o acompanhamento, momento que viram os ocupantes arremessar algo pela janela. Este objeto não foi localizado pela polícia.

O carro foi abordado e dentro havia seis pessoas. Durante buscas pessoas, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Os policiais perceberam que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas foi recusado. Ele foi conduzido para a delegacia e o veículo liberado para um primo dele.

Não foi possível afirmar que algum dos ocupantes do veículo estaria envolvido no tiroteio. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, há suspeita de que a tentativa de homicídio teria sido cometida pelo ex-amásio da jovem de 21 anos. Porém ele não foi localizado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Igor Nunes (Patos Notícias)

LEIA TAMBÉM