Homem de 37 anos é morto pelo próprio irmão na cidade de Carmo do Paranaíba

Um homem de 37 anos foi morto pelo próprio irmão na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 05h00, na Rua Manoel Rosa, no Bairro Lagoinha, quando a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima relatando que seu filho havia sido atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido rapidamente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Sargento Marcos Rodrigues, vítima e autor que são irmãos teriam brigado durante a madrugada em um estabelecimento comercial, sendo que ambos se agrediram mutuamente. Em seguida o autor de nome Ramon foi até a casa onde residia Carlos Teixeira da Cunha e o chamou pela janela. Assim que se aproximou o atirador abriu fogo, sendo que os projeteis transfixaram o objeto e alguns acertaram a cabeça da vítima.

Logo após praticar o crime, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Ainda não foi divulgada a possível motivação do homicídio, mas há indícios de que pode ter relação com herança. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. O corpo de Carlos Teixeira da Cunha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o autor Ramon de 33 anos ainda não foi localizado. A PM realiza rastreamentos na tentativa de prendê-lo.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos: Júlio César

LEIA TAMBÉM