Homem de 36 anos é morto a tiros na cidade de Lagoa Formosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros no Bairro Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua Emiliano Geraldo, quando vizinhos ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo, vindos da residência onde a vítima estava residindo. Chegando ao local, populares encontraram Wanderson do Amaral, 36 anos, caído na sala da casa, deitado de costas, e com várias perfurações pelo corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal “Dr.Bininho”, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois transferido para o regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, após receber ligações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na residência, os militares deslocaram ate o endereço citado, onde depararam com a vítima Wanderson conhecido como “xampu” caído ao solo em cima de um cobertor com vários ferimentos. Uma ambulância do Hospital Municipal compareceu ao local e socorreu o ferido. Ele foi atendido pelo médico de plantão, que em seguida encaminhou a vítima em estado gravíssimo para Patos de Minas, mas que faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional.

Após isolar o local, a Polícia Militar entrou em contato com o perito de plantão que resolveu não comparecer ao local devido à cena do crime ter sido mexida pelos vizinhos, que ajudaram no socorro à vítima. Ao efetuar buscas pela residência a PM encontrou diversos apetrechos os quais foram usados para consumo de drogas, possivelmente crack, já que a vitima era usuário. Ainda foram localizados 2 projeteis próximos ao local onde a vitima estava caída, porem não foi possível identificar com precisão o calibre. Ele foi atingido por 4 disparos nas costas, 1 próximo a uma das orelhas e 1 disparo no braço direito.

Após o óbito, o corpo de Wanderson do Amaral, que era natural da cidade de Coromandel, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar o (s) autor (es) do homicídio, que foi o primeiro ocorrido no ano de 2019 em Lagoa Formosa.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM