Homem de 33 anos morre afogado na “Cachoeira do Bené” no município de Lagamar

Um homem de 33 anos morreu afogado na tarde deste domingo (20/10), enquanto nadava em uma cachoeira no município de Lagamar, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado na “Cachoeira do Bené”.

De acordo com informações da Polícia, a vítima Marcelo Ricardo Bina, 33 anos, estava com familiares e amigos na Cachoeira do Bené, área bastante frequentada por banhistas por causa das altas temperaturas nesta época do ano.

Segundo a esposa da vítima, ela se afastou para buscar algo e quando retornou sentiu a falta do marido. Marcelo, foi encontrado submerso, sendo retirado por algumas pessoas que estavam no local e, iniciaram técnicas de reanimação, mas, sem sucesso.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, e após os trabalhos de praxe, o corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constatada a causa da morte e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Marcelo era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Lagamar, trabalhou no Expresso Leãozinho e, atualmente trabalhava como auxiliar de eletricista e fazia parte do quadro associativo do Rotary Club de Lagamar.

Fonte: Correio Regional

COMPARTILHAR