Homem de 30 anos é preso suspeito de estuprar criança de 04 anos, em Guarda dos Ferreiros

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos, na comunidade de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, o fato foi registrado nesta quarta-feira (12/02) na Delegacia da Polícia Civil do município.

Procurado pela nossa redação, o Delegado de Rio Paranaíba, Dr. Felipe Façanha ressaltou que a PM apresentou o suspeito por volta das 16h e de imediato, já foram ouvidas as testemunhas, os policiais militares que atenderam a ocorrência e o próprio suspeito.

A criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital de São Gotardo, onde posteriormente foi encaminhado para Patos de Minas, onde passou pela perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) e segue internado recebendo atendimento médico.

Ainda segundo as informações, o Conselho Tutelar de Rio Paranaíba acompanhou e continuará acompanhando o caso. O suspeito teve sua prisão ratificada e foi encaminhado para o Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações prosseguem.

Texto: Gilberto Martins

LEIA TAMBÉM