Homem de 30 anos é atingido por três golpes de canivete após desentendimento com cunhado e amigo

Um homem de 30 anos, foi esfaqueado na noite deste sábado (29/02), na rua José Felix, no bairro Dona Benta, em Presidente Olegário. Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, e o caso foi registrado como lesão corporal.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde pessoas relataram que havia uma briga em via pública. Ao chegarem no local, os militares depararam com dois homens de 25 e 26 anos, suspeitos de serem os agressores. A vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Municipal.

Durante conversa com os militares, Valter Santos de Almeida, 25 anos, desse que estava na casa de Geraldo Luan Pereira Xavier, 26 anos, quando a vítima Flávio Francisco de Freitas, 30 anos, chegou no local embriagado e começo a ameaçar a irmã e o cunhado Geraldo, dizendo que iria bater nos dois, momento que foi impedido de entrar na residência.

Flavio bastante exaltado começou a arremessar tijolos em direção a residência, do cunhado e amigo, que de imediato revidaram. Não satisfeitos com a atitude de Flávio, um dos suspeitos se apossou de um canivete e desferiu três golpes em Flávio, que foi atingido no braço direito, braço esquerdo e nas costas.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde foi medicado. Mais calmo e em conversa com os militares, Flavio disse que foi até a casa do cunhado e que por motivo fútil, Geraldo e Valter começaram a lhe agredir e o mandar embora da casa.

O canivete utilizado na agressão foi localizado escondido atrás de um muro. A dupla acusada de agressão foi encaminhada juntamente com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados.

LEIA TAMBÉM