Homem de 29 anos é morto a tiros no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12/02), em Patos de Minas. O crime ocorreu na Rua Arthur Magalhães, no Bairro Jardim Aquarius. Este é o quinto homicídio registrado em 2018 na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Fernando Antônio de Magalhães, vulgo “Dário”, transitava pela referida rua de bicicleta, quando foi surpreendido por outro ciclista armado que efetuou vários disparos em sua direção.

Segundo a Polícia, o autor efetuou vários disparos, um dos tiros atingiu a vítima no rosto. Dário chegou a andar por alguns metros quando caiu, já sem vida. O autor do crime fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos.

O perito Tiago da Polícia Civil esteve no local em busca de provas que possam ajudar na elucidação do caso. O delegado Érico também compareceu ao local do crime e deu início as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado aos familiares.

LEIA TAMBÉM