Grupo Maçonaria doa forno industrial para projeto “Comércio Consciente” da APAE de Presidente Olegário

O Grupo Maçonaria de Presidente Olegário, realizou a doação de um forno industrial para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para o desenvolvimento do projeto “Comércio Consciente”.

A doação do forno foi um grande incentivo para toda entidade que cumpre uma missão articulando ações em defesa de direitos da pessoa com deficiência. O forno industrial está sendo usado na fabricação das receitas na cozinha experimental da instituição, garantindo não apenas o bem próprio das mães e usuários, mas, colaborando com o crescimento do meio onde vivemos.

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), agradeceu a parceira e apoio dos amigos Maçônicos.

Comércio Consciente

Consiste em produzir quitandas na cozinha experimental da instituição e comercializá-la na comunidade local no sistema de autoatendimento, ou seja, o cliente compra o produto e deposita o valor no cofre. Promovendo assim reflexão sobre os valores éticos e morais da sociedade.

Toda a renda é revestida para a continuidade da fabricação das receitas, compra de utensílios de cozinha e realização de ações culturais que beneficiem os usuários da entidade. Comércio Consciente, valores que transformam!

LEIA TAMBÉM