Grave acidente mata motorista do SAMU e filho; esposa e segundo filho são socorridos

Um grave acidente durante a noite de sábado (12) para domingo (13) tirou a vida de um profissional do SAMU de Patos de Minas e de seu filho de apenas 7 anos. A esposa dele e o segundo filho ficaram feridos, mas passam bem. Familiares e colegas de trabalho de Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, lamentaram profundamente a perda.

De acordo a Polícia Militar de Guarda-Mor, o acidente aconteceu por volta de 23h30 na estrada vicinal Sul Brasil, na ponte do Córrego Melo. Ronaldo seguia para esta localidade quando acabou perdendo o controle da direção e acabou caindo dentro do córrego. O VW/Gol que ele conduzia ficou com as rodas para o alto e submerso pela metade.

Ele o filho mais novo de 7 anos acabaram falecendo. Ronaldo sofreu Traumatismo Craniano e a criança pode ter morrido por afogamento. A esposa dele, Cláudia Abrantes, 36 anos, e o outro filho de 11 anos ficaram feridos. Eles foram socorridos até Guarda-Mor e depois transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas. Mãe e filho passam bem, eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, Cláudia conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar apenas por volta das 6h50 deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos das vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para verificar como tudo aconteceu.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.