Geladeira é doada ao Projeto Culinário “Comércio Consciente” da APAE de Presidente Olegário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário, recebeu a doação de uma geladeira que será usada no Projeto Culinário “Comércio Consciente”, desenvolvido pela entidade.

De acordo com a direção da APAE, o projeto consiste na fabricação de receitas culinárias na cozinha experimental da instituição. O projeto conta com a efetiva participação de alunos assistidos e mães que fabricam e vendem biscoitos no sistema autoatendimento, ou seja, o cliente compra o produto desejado e deposita o valor no cofre.

Neste ano, a banca com produtos percorreu diferentes setores de nossa cidade, gerando reflexão sobre os valores éticos/morais, e ainda valorizando o trabalho da pessoa com deficiência. A geladeira é mais uma importante conquista para a continuação desse trabalho.

A direção da APAE, funcionários, alunos e pais, agradecem aos estimados parceiros: Bruna Castro, Gaspar Eletro, João Queiroz e Pedro Osvando, pela doação da geladeira, nosso respeito e sinceros agradecimentos.

“Comércio Consciente, Valores que Transformam!”

 

LEIA TAMBÉM