Garotinho fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Patos de Minas

1028

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (12) no Bairro Quebec em Patos de Minas. O garotinho de apenas 7 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A mãe da vítima, que estava próxima ao local, disse que ele estava brincando com amigos na Avenida Ronaldo F. de Souza, quando a motorista do veículo convergiu na via e em seguida atingiu o garoto.

Com o impacto, João Paulo Gomes Vieira caiu ao solo e sofreu um grave traumatismo craniano. Uma unidade médica do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. O garotinho foi levado para o Regional inconsciente. Ele precisou ser entubado pelos profissionais.

A mãe da criança disse que a condutora do carro não teria parado no local após o acidente. Mas a Polícia Militar foi até o local e ela já foi localizada. Os policiais estão verificando a situação para tomar as devidas providências.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.