Garotinha de 9 anos denuncia e tio acaba na delegacia por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Um homem de 31 anos acabou na delegacia na madrugada deste sábado (29) em Patos de Minas por estupro de vulnerável. Ele foi acusado de ter passado a mão na sobrinha de apenas 9 anos. A médica constatou uma vermelhidão na parte íntima da garotinha. A mãe da menina danificou o carro do irmão, acusado do abuso.

O crime aconteceu por volta das 2h00 na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Cristo Redentor. De acordo com a ocorrência policial, a mãe de 35 anos deixou a filha de 9 anos e o filho de 5 anos dormirem na casa da mãe, vó das crianças. No entanto, por volta de 1h30, a garota ligou para a mãe pedindo para buscá-la, porque o tio havia passado o dedo em seu ânus.

Após a ligação, a mãe foi até o local, buscou os filhos e acionou a Polícia Militar. A garotinha relatou que estava dormindo de pijama e sem calcinha, quando acabou acordando com o tio passando o dedo em seu ânus. Ela rolou e caiu no chão para escapar do familiar, pegou o telefone da avó e foi para o banheiro onde se trancou e ligou para a mãe.

Os militares conversaram com o acusado que negou ter abusado da sobrinha. Ele disse que estava realizando uma confraternização com amigos e chegou a ver os sobrinhos dormindo na sala, mas passou direto para o quarto. A avó das crianças relatou que deixou as crianças na sala até que arrumasse o quarto, mas não viu qualquer abuso e a garotinha só teria lhe perguntado quem teria sentado em seu pé. Posteriormente, escutou a criança chorando no banheiro e conversando com a mãe pelo telefone.

Antes de ir embora, a mãe das crianças pegou uma chave e arranhou o capô do GM/Celta do acusado. Ela escreveu os seguintes dizeres: “Monstro pedófilo”. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional para ser avaliada e a médica não constatou rompimento no hímen, nem sinal de agressão. Foi encontrada uma vermelhidão da parte íntima da garotinha.

Diante disso, o tio das crianças foi encaminhado para a delegacia por estupro de vulnerável e a mãe delas por dano ao veículo. Os irmãos serão ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM