Garota de Lagoa Formosa sofre gravíssimo acidente e familiares pedem ajuda à população

Uma garota de 13 anos de idade, moradora de Lagoa Formosa, sofreu um gravíssimo acidente na estrada vicinal que liga a cidade ao Distrito de Monjolinho, e para ajudar a salvar a vida da adolescente, familiares pedem ajuda à população para conseguir arrecadar fundos para custear algumas despesas do tratamento. A jovem Michelly Cristina Magalhães de Lima encontra-se internada no Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas, sendo que ela precisa urgentemente de um colete TLSO, mas o equipamento não é oferecido gratuitamente. Com isso a família que é carente, necessita de doações para adquirir o objeto.

De acordo com informações da senhora Dalquinha, que é mãe da jovem, o colete é fabricado sob medida, e com isso, não tem como pedir emprestado a alguma pessoa que já fez uso do mesmo tipo de objeto. A mãe conta que o valor do colete é de aproximadamente R$1.500,00 e a família não possui esse valor. Por isso, ela espera poder contar com a colaboração e solidariedade do povo de Lagoa Formosa. As pessoas interessadas em ajudar podem ligar para a mãe de Michelly pelo telefone 34- 9 9897-2517 ou ainda deixar na própria residência da menor, que fica situada na Rua Maria Onizia 165, no Bairro Nossa Senhora do Rosário (brejinho).

A adolescente foi acidentada no último sábado (13/01), quando estava na garupa de uma motocicleta, sendo que o condutor do veículo perdeu o controle direcional e ambos acabaram caindo ao solo. Na queda, a jovem bateu fortemente com a cabeça e sofreu grave fratura no crânio e em outras partes do corpo. Ela foi socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento (PA) em Lagoa Formosa, onde foi atendida e medicada. Em seguida, Michelly Cristina foi transferida em estado grave para o Hopital Regional, onde se encontra internada. Na tarde desta segunda (15), o quadro de saúde da adolescente é grave, porém estável. Mas para não ficar com sequelas, a garota precisa urgentemente começar a fazer uso do colete TLSO.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM