Futsal masculino da Escola Municipal Carmem Celina estreia com vitória na Etapa Regional do JEMG

O futsal masculino módulo I da Escola Municipal Carmem Celina de Presidente Olegário estreou com o pé direito na Etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que está sendo disputado na cidade de Uberaba.

A partida foi disputada na manhã desta terça-feira (25), no Ginásio do Centro de Iniciação Esportiva – CIE-, os alunos olegarenses venceram, por 4 a 0, a equipe da Escola E. Alysson Roberto Bruno, do município de Planura. Ryan marcou 2 gols, Arthur e Ronald completaram a goleada.

A equipe da Escola Municipal Carmem Celina é formada pelos estudantes Arthur Venâncio, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley. Eles são treinados pelos professores de educação física Vítor Bernardes, Daniel Fernandes e Osmar Afonso “Canhoto”; e o desportista Donizete Pacheco “Buiu”.

A Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra também representa o município de Presidente Olegário na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A equipe é treinada pelos professores Daniel Fernandes e Vítor Bernardes estreia nesta quarta-feira (26).

As delegações de Presidente Olegário contam com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal

LEIA TAMBÉM