Futebol Solidário arrecada mais de R$ 1,5 mil para o pequeno Matheus

A Comissão Organizadora do Futebol Solidário em prol do pequeno Matheus Rodrigues Araújo, de apenas 9 meses, divulgou na manhã desta segunda-feira (15/10), que o evento realizado no domingo (14), obteve a arrecadação no valor de R$ 1.555,00.

O Futebol Solidário foi realizado no domingo (14), no Estádio José Drumond de Castilho, reunindo atletas e ex-atletas de Presidente Olegário e região. Na preliminar jogaram Cruzeiro da Prata e Vargem Grande. Já no jogo de fundo os Veteranos de Presidente Olegário enfrentaram o time do ex-jogador profissional Willian Cesar. A arbitragem ficou por conta de Jones dos Santos “Chatinho”, Vagner Bernardes “Vagão” e Adailton Luís “Neguinho”.

O que menos importou foi o resultado dos jogos, o único intuito era a união de todos em prol do pequeno Matheus que nasceu com a doença hidranencefalia e está com desnutrição grave. “O nosso intuito maior foi de ajudar esse pequeno anjinho” disse Amantino dos Veteranos de Presidente Olegário.

O Público não foi o esperado, mas quem compareceu no estádio além do ato solidário ainda se divertiu muito. Todo o dinheiro arrecada foi repassado aos familiares do garotinho Matheus. Os organizadores aproveitam para agradecer a todos que ajudaram de alguma forma para a realização deste evento solidário.

Foto: Tutuca

LEIA TAMBÉM