Funcionários do Banco do Brasil realizam ação social com doação de 127kg de alimentos para a APAE de Presidente Olegário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário, recebeu uma importante doação de alimentos. O ato solidário foi iniciativa própria de alguns funcionários e colaboradores da agência do Banco do Brasil.

No total foral doados 172 kg de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos foram arrecadados junto aos funcionários da agência de Presidente Olegário, sendo eles: Leila, Marcos, Sérgio, Elimaria, Gláucio, Andréa, Rita, Clautenis, Edésio, Eduardo, Edson, José Carlos, Marineia, Pedro e Wilckson.

A direção da APAE, aproveita a oportunidade para agradecer aos funcionários do Banco do Brasil, por terem compartilhado com a APAE este momento de doação e de cooperação. Relata ainda a importância deste ato e da parceria que vem construindo com empresas e entidades do município.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.