Funcionário da Prefeitura de João Pinheiro é eletrocutado em acidente e tem 60% do corpo queimado

Um acidente de trabalho deixou um funcionário da Prefeitura de João Pinheiro gravemente ferido nesta quinta-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 8h30min desta manhã, próximo ao Aeroporto da cidade. A vítima, conhecida como Daltinho Guilherme, foi eletrocutada por um fio de alta tensão e está internado no Hospital Municipal em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário da secretaria de obras estava na região e tentou “desgarrar” um fio de energia que estava preso em um bambuzal. Para isso, ele amarrou um fio em um pedaço de mangueira e jogou na rede de alta tensão. Mas ao puxar ele acabou recebendo uma forte descarga elétrica.

Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde está sedado e recebendo os primeiros atendimentos médicos. Daltinho aguarda transferência para um hospital com maiores recursos, provavelmente em Brasília ou Belo Horizonte. Informações preliminares dão conta que Daltinho teve 60% de seu corpo queimado.

Fonte:JPAgora

LEIA TAMBÉM