Funcionária de Casa Lotérica é assaltada em frente a agência bancária em São Gotardo

Na tarde desta quarta-feira (11/04) em São Gotardo, uma funcionária da Casa Lotérica da cidade, foi assaltada por dois homens armados, no centro da cidade. Durante a ação criminosa, um malote contendo dinheiro que era transportando pela vítima foi levado pelos bandidos, que fugiram em direção ao Loteamento Residencial Garcia e posteriormente em direção a saída para a cidade de Matutina. A quantidade em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o roubo, a vítima teria descido de um veículo com o malote em direção a Agência da Caixa Econômica Federal de São Gotardo, quando foi surpreendida por dois homens armados. Após anunciaram o assalto e tomaram posse do malote contendo uma quantia em dinheiro que seria depositada na agência bancária, os homens fugiram a pé em direção a um veículo Hyundai Sonata, de cor prata e com placas da cidade de Belo Horizonte.

A Polícia Militar de São Gotardo confirmou o crime ocorrido no centro da cidade e busca maiores informações para identificar e prender os autores do roubo e recuperar o dinheiro levado por eles. As câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais de São Gotardo flagraram toda a ação criminosa dos bandidos. As imagens foram passadas para a Polícia Militar da cidade e deverão ajudar a identificar e a localizar os autores do assalto.

Qualquer informação que possa ajudar a PM a localiza-los, poderá ser passada através do número emergencial do quartel policial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. Infelizmente, esta não é a primeira vez que um crime parecido como o ocorrido nesta quarta acontece em na cidade

.

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.