Festival de Pratos Típicos abre oficialmente nesta quinta-feira(12) à 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário

Acontece na próxima quinta-feira o 31º Festival de Pratos Típicos inaugurando oficialmente os eventos sociais da 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário. O evento mais esperado pela sociedade olegarense acontece no Parque de Exposições, a partir das 20h00. O Festival é um evento cultural e socialmente expressivo, pois é fator de integração da comunidade.

O tradicional festival é um evento de confraternização da comunidade de Presidente Olegário, onde serão apresentados pratos típicos da cultura gastronômica de nossa cidade. Através da elaboração de receitas, buscando valorizar a cultura e a gastronomia típica, incentivando a criatividade e valorizando as receitas tradicionais e cotidianas elaboradas pelas famílias.

O evento reunirá centenas de receitas de salgados e doces. De acordo com a organização do evento foram distribuídos 1000 convites, são esperadas mais de duas mil pessoas. A organização estará recebendo as amostras a partir das 15h00 no Parque de Exposições. A Realização da 36ª Festa da Produção é do Sindicato Rural e equipe Edidany, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Durante o evento acontecerá a apresentação oficial da cantora olegarense Jhenny Pacheco, que lançará oficialmente o clip da música “Quem é”, com roteiro de André Mendonça e participação do ator olegarense Murilo Galvão.

Confira a programação Shows da 36ª Festa da Produção 2018:

Quinta Feira (12/07)
20h00 – Festival de Pratos Típicos e show com Jhenny Pacheco

Sexta-feira (13/07)
19h00 – Abertura Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Marcos Paulo e Marcelo

Sábado (14/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Léo e Raphael

Domingo (15/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho em shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Emilio e Eduardo.

A Festa da Produção, que é referência na região pela sua tradição, é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Equipe Edidany Barbosa.

Foto: Arquivo PO Notícias

LEIA TAMBÉM