Festa Junina da APAE foi realizada com sucesso e reuniu centenas de pessoas

Na última sexta-feira (08/06), foi realizada a tradicional Festa Junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário. Como ocorre em todos os eventos promovidos pela entidade, toda a renda dos produtos adquiridos, e ingressos, serão revertidos para o custeio da escola.

Os pais e amigos compareceram em massa para prestigiar a apresentação da dança dos Alunos da APAE e eles fizeram bonito, realizando a apresentação da quadrilha com muita animação e alegria. Outro destaque foram as guloseimas como pipocas, doces, caldos, tudo preparado com muito carinho.

A entidade realizou ainda o bingo beneficente, as ganhadoras do primeiro prêmio (Notebook e impressora) foram Selita e Maria José. O segundo prêmio (smartphone, liquidificador e sanduicheira), teve como ganhador Nicodemos.

A direção da APAE aproveitou para agradecer a todos os parceiros e população em geral. “A Direção da APAE agradece a todos os parceiros que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na organização desse evento, que graças a Deus e a todos os colaboradores foi um sucesso! Muito obrigado!”

LEIA TAMBÉM