Festa Junina da APAE foi realizada com sucesso e reuniu centenas de pessoas

Na última sexta-feira (07/06), foi realizada a tradicional Festa Junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário. Como ocorre em todos os eventos promovidos pela entidade, toda a renda dos produtos adquiridos, e ingressos, serão revertidos para o custeio da escola.

Os pais e amigos compareceram em massa para prestigiar a apresentação da dança dos Alunos da APAE e eles fizeram bonito, realizando a apresentação da quadrilha com muita animação e alegria. Outro destaque foram as guloseimas como pipocas, doces, caldos, tudo preparado com muito carinho. A entidade realizou ainda o bingo beneficente.

A direção da APAE aproveitou para agradecer a todos os parceiros e população em geral:

“A parceria APAE – comunidade, que temos cultivado, certamente favorece o crescimento do nosso trabalho na defesa dos direitos da pessoa com deficiência. É através deste elo que foi possível realizar a Tradicional Festa Junina. Evento este de grande importância por estimular a socialização, a aprendizagem e trazer recursos que viabilizam a continuidade dos serviços prestados à população e especialmente aos assistidos. E é com muita alegria que a APAE agradece a expressiva participação dos comerciantes, empresários, voluntários, família Apaeana, e toda a população que engrandeceram nossa festa, desde a organização até a concretização. Muito obrigada!” destacou Marta Bazan.

LEIA TAMBÉM