Fenamilho 2020 será realizada em nova data e Sindicato Rural promete muitas novidades

A Fenamilho 2020 não será realizada no mês de maio, como ocorre tradicionalmente junto com o aniversário de Patos de Minas. O Sindicato dos Produtores Rurais decidiu adiar a data da festa e promete muitas novidades para o ano que vem. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel Borges, a próxima edição da Fenamilho terá a melhor grade de shows de todos os tempos.

Em 2020, a 62ª Fenamilho acontecerá entre os dias 05 e 14 de Junho. O Sindicato Rural promete uma festa inovadora, diversificada e com a presença dos artistas mais cobiçados do momento. “Mais uma vez, o Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento” será palco de uma festa que ficará marcada na história de Patos de Minas e na memória do público”, diz Elhon Cruvinel.

Além do show no Palco Principal da Arena, na Fenamilho 2020 o público terá outras opções para festejar a noite toda. A nova estrutura da Fazendinha agradou e o espaço será novamente palco de muita moda caipira. Shows locais e um clima jovem na Praça Universitária e, para encerrar as principais noites da festa, o Paiolão, a boate oficial da Fenamilho chega com atrações agitadas até o dia amanhecer.

“Muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas. Uma delas já foi confirmada: a reforma do Restaurante do Sindicato”, diz o presidente Elhon Cruvinel. O objetivo, de acordo com a diretoria, é oferecer mais um espaço de diversão para o público, trazendo um ambiente moderno e badalado. A edição também contará com eventos tradicionais, como rodeio, leilões, exposições, feiras, eleição da rainha e festivais.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM