Feira Livre do Produtor Rural desta quarta-feira terá música ao vivo com Brunno Kamargo

A Feira Livre do Produtor Rural de Presidente Olegário terá música ao vivo nesta quarta-feira (10/04). Será a segunda edição da feira que passou a funcionar também no meio de semana e agradou em cheio a população e feirantes.

Toda quarta-feira, os produtores locais vão montar suas bancas para oferecer à população produtos fresquinhos, com variadas frutas, legumes, temperos, queijos. A feira proporciona ainda pescados, salgados, utilidades domésticas, cereais, doces; tudo de mais delicioso produzido aqui nas redondezas de Presidente Olegário.

Para atrair ainda mais os consumidores, a feira livre contará com música ao vivo, a atração de hoje será o cantor olegarense Bruno Camargo. Portanto, nesta quarta-feira (10) tem Feira Livre a partir das 17h30, na Praça Independência, centro de Presidente Olegário. Aos sábados o funcionamento é a partir das 5h00.

A Feira Livre do Produtor Rural é realizada pela Associação dos Feirantes da Feira Livre da Agricultura Familiar de Presidente Olegário, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Agricultura.

LEIA TAMBÉM