Família que sofreu acidente de carro na MGC-354 pede ajuda da população de Presidente Olegário e região

Uma família de Presidente Olegário que sofreu um grave acidente de trânsito na MGC-354, na curva do Indaiazinho, no município de Lagamar, no dia 23 de março, está pedindo a ajuda da população. O acidente envolveu o veículo conduzido pelo prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães, e outro veículo de Presidente Olegário onde estavam a condutora Juliana Reis Silva  e as filhas de 13 e 17 anos, que ficaram gravemente feridas.

Desde então, Juliana e as filhas estão passando por dificuldades financeiras e precisam da ajuda da população de Presidente Olegário e região. Juliana fraturou a mão, duas costelas e as duas pernas. Já a adolescente de 17 anos quebrou o braço direito.

O caso mais grave é da adolescente de 13 anos, ela sofreu uma fratura na terceira vértebra da coluna e lesão no abdome, passando por várias cirurgias. A menor continua internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), do Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas.

Sem condições de trabalha, Juliana Reis e as filhas estão passando por dificuldades financeiras e, pedem a ajuda da população. “Estamos precisando principalmente da doação de fraldas tamanho M e de sangue”, disse Madalena Moreira, irmã de Juliana.

A família precisa ainda de produtos alimentícios e de higiene.  “Precisamos ainda de doação de sangue, pois minha sobrinha já precisou de 15 bolsas de sangue e precisamos repor o banco de sangue, quem quiser ajudar pode procurar aqui na casa da Juliana para a gente agendar a doação”, completou Madalena Moreira.

Quem puder ajudar doando sangue, pode ser qualquer tipo sanguíneo, deve se dirigir ao Hemocentro de Patos de Minas, situado na Rua Major Gote, 1255, centro, de 07h00 as 11h00, de segunda a sexta-feira, sábados e domingos de 07h00 as 12h00. No local falar que a doação é para Missayny Moreira Silva.

A campanha ganhou força nas redes sociais com a divulgação feita pela página HELP, que é uma página de vídeo de ajuda sem fins lucrativos mantida por André Mendonça, pelo portal PO Notícias e Rádio Eldorado FM.

As doações podem ser deixadas na Rua Ilídio Araújo, 73, bairro Planalto, Rua Gabriela Fagundes, 60, centro, ou na Rádio Eldorado-FM, Rua Tiradentes, 650, Bairro Aeroporto. Contatos: (34) 9 9891-4545 (Juliana Reis) ou (34) 9 9990-0955 (André Mendonça).

PARA AJUDAR COM DINHEIRO, SEGUE OS DADOS ABAIXO:
Banco do Brasil (poupança)
Conta: 10.282-2
Agencia: 1338-2
Variação: 51
Favorecido: Eder Viera Borges

LEIA TAMBÉM