Família procura por adolescente desaparecido há quatro dias em Presidente Olegário

Um adolescente de 15 anos desapareceu na última sexta-feira (13/04), em Presidente Olegário. A família de João Gabriel de Araújo Dias, busca informações sobre o jovem que foi visto pela última vez na noite sexta-feira (13). O adolescente reside com familiares na Rua Antônio Camilo, centro.

De acordo com Silvânia Aparecida de Araújo, mãe do adolescente, ele saiu de casa por volta das 18h00, da última sexta-feira, trajando bermuda branca com vermelha, camisa listrada com marrom e calçando chinelos preto com verde. Ela conta que João Gabriel não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família.

Ainda segundo a mãe do adolescente, um boletim de ocorrência foi registrado, a Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar o adolescente. Informações sobre a localização de João Gabriel de Araújo Dias, podem ser repassadas pelos telefones da família (34) 9 9163-4386 (Silvânia) / (34) 9 9891-5283 ou diretamente com a Polícia Militar através do 190.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.