Família procura por adolescente desaparecido há 3 dias em Presidente Olegário

Um adolescente de 17 anos desapareceu na última quinta-feira (09/11), em Presidente Olegário. A família de Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, busca informações sobre o jovem que foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (09). O adolescente reside com familiares na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas e segundo a família não tinha costume de sair de casa sem avisar.

De acordo com Viviani Cristina Cambraia, mãe do adolescente, disse que ele saiu de casa na noite da última quinta-feira trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom. Ela conta que Rodrigo não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família. “Tudo que eu quero é saber uma notícia de meu filho, saber se ele está bem, estou desesperada”, disse a mãe ao PO Notícias.

Ainda segundo a mãe do adolescente, um boletim de ocorrência foi registrado, a Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar o adolescente. Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

LEIA TAMBÉM