Família perde casa durante forte chuva na comunidade de Bela Vista e pede ajuda a população de PO e região

Uma forte chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (04/12), causo estragos na comunidade de Bela Vista, zona rural de Presidente Olegário. Uma casa acabou caindo, por sorte ninguém se feriu.

O maior prejuízo ocorreu em uma casa na Rua, onde uma família perdeu tudo. No local, o telhado foi arrancado, algumas paredes caíram e outras ficaram abaladas. Para piorar a situação a água da chuva danificou os móveis e eletrodomésticos da residência, roupas, colchões, mantimentos tudo ficou molhado.

O proprietário da residência, Carlinhos. Procópio, de origem humilde, não tem pra onde ir com sua esposa e dois filhos. De acordo com informações a família perdeu tudo, “Restou apenas um fogão, perdemos tudo” disse Carlinhos.

Uma equipe da Assistência Social de Presidente Olegário se deslocou para comunidade para prestar toda a assistência à família. De acordo com o secretário Cesar Araújo, a prefeitura já está disponibilizando um local para a família se abrigar temporariamente. “Já conversei com a presidente da Associação e com a Clênia, secretária de saúde, a família deverá ficar abrigada de forma temporária na sede da associação ou no posto de saúde”, disse o secretário.

Quem puder ajudar doando, móveis, eletrodomésticos, produtos alimentícios, higiene e roupas, pode entrar em contato com Lázaro Procópio (pai de Carlinhos), pelo telefone (34) 9 9667-6708.

Matéria em Atualização.

LEIA TAMBÉM