Família pede ajuda para encontrar senhor que saiu há 7 dias com desconhecido e desapareceu

A família de um senhor que saiu de Patos de Minas com um desconhecido em um carro branco está pedindo ajuda da população para tentar localizá-lo. O senhor Gilberto Caetano Santos está desaparecido há 7 dias. Ele fica muito no Mercado Municipal e gosta de acompanhar as Folias de Reis. Uma ocorrência policial está sendo registrada.

A nora de Gilberto, Jordana Heloísa, foi quem entrou em contato com nossa reportagem nesta quarta-feira (02) e falou sobre o desaparecimento. Ela informou que o aposentado toma medicamentos por problemas no coração e não sabe o que pode ter acontecido. “Ele fica muito no Mercado Municipal”, informou.

Segundo Jordana, as irmãs dele, que já são idosas e estão muito abaladas, contaram que o irmão saiu de casa no Bairro Vila Garcia com um homem moreno em um carro branco sem dizer para onde iria. Elas não se lembram com que roupa Gilberto se encontrava, nem se estava com mochila. Também disseram que não conheciam o motorista.

Eles estão buscando nos hospitais para saber se há alguma informação sobre o familiar. Quem souber de alguma informação que ajude a localizar o Senhor Gilberto pode entrar em contato através do telefone (34) 3823 9023 ou pelos celulares (34) 9 9659 3018 (Jordana-nora), (34) 9 96654768 (Paulo-filho), ou 64 9 9655-4039 (Priscila-filha).

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM