Família é rendida e tem notebook e celular roubado no bairro Andorinhas

Uma família foi rendida e teve um notebook e dois celulares roubados na tarde desta quarta-feira (13/09), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 14h45, na rua Valdivino Tolentino, no bairro Andorinhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos pularam o muro dos fundos da residência e renderam o casal, sendo os mesmos trancados em um cômodo da casa. Uma das vítimas de 29 anos, relatou que os dois bandidos estavam com camisetas amarradas no rosto e armados.

Após revirarem toda a casa, eles fugiram levando um notebook, 2 aparelhos celulares e uma carteira. O casal conseguiu acionar a Polícia Militar que deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os dois larápios.

Furto Escola Municipal do Bairro Saltador

A Escola Municipal Valdir Pereira Araújo (Proinfância), localizada no bairro Saltador foi alvo dos bandidos na noite da última terça-feira (12). Após quebrarem o vidro de uma janela, os bandidos entraram na unidade de ensino e levaram uma TV de 32 polegadas, marca Samsung.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar a TV e prender os autores. Qualquer informação pode ser repassada através do 190.

LEIA TAMBÉM