Família de Presidente Olegário procura por jovem desaparecido há quase dois anos

Familiares e amigos de Rodrigo Cambraia “Feijãozinho”, hoje com 19 anos, desaparecido há um ano e oito meses não cessaram a procura e tem esperança de encontrá-lo. Rodrigo residia com a família na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Ele desapareceu na noite do dia 09 de novembro de 2017.

De acordo com relatos da mãe Viviani Cristina Cambraia, na época ele não disse onde iria, quando saiu de casa em uma bicicleta marrom ele estava trajando bermuda e camiseta branca. “Estamos totalmente às cegas. Pior do que essa dúvida, de não saber o que aconteceu, é acorda toda noite e não saber onde ele está, o que aconteceu. É uma coisa que dói. É um ano e oito meses de dor e aflição” disse Viviane Cristina.

O tempo de desaparecimento do jovem leva a polícia a suspeitar que ele tenha sido morto. Buscas chegaram a ser feitas pelos policiais e bombeiros, na represinha, onde a bicicleta que ele estava foi encontrada 13 dias depois do seu desaparecimento. As buscas também foram estendidas a represona, mas nenhum vestígio foi encontrado.

Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190 ou 181.

COMPARTILHAR