Faculdade Patos de Minas anuncia parceria com a prefeitura de Presidente Olegário

A Faculdade Patos de Minas-FPM- não para de anunciar parcerias importantes. O convênio agora foi com o poder executivo de Presidente Olegário. A instituição vai conceder benefícios para todos os servidores públicos da prefeitura olegarense. A FPM aproveitou para desejar um feliz 2018.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da FPM, a assinatura da parceria aconteceu no último dia 22 de dezembro. “Jonas Júnior, Coordenador de Relações Institucionais da FPM e o Prefeito João Carlos Castilho, assinaram o contrato”, informou.

O contrato prevê benefícios para todos os servidores da Prefeitura de Presidente Olegário. Colaboradores contratados e seus dependentes também terão desconto de 30% (trinta) nos cursos de graduação da FPM, exceto no curso de Odontologia.

E para finalizar, a família FPM aproveitou para desejar um incrível 2018. “A FPM convoca a toda família para que tenhamos um 2018 incrível pela frente. E que 2018 seja muito melhor do que o melhor de 2017”, desejou a todos.

Fonte: ASCOM da FPM

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.