Homem de 37 anos é assaltado ao sair de casa no bairro Saltador em Presidente Olegário

Um homem de 37 anos foi vítima de roubo na manhã desta quarta-feira (11/01), no momento em que saia de sua residência, na Rua Pimpim Moreira, Bairro Saltador, em Presidente Olegário. A vítima foi abordada por dois bandidos armados com um revolver, os autores levaram a quantia de R$ 150 reais em dinheiro.

De acordo com informações da vítima, no momento em que retirava o carro da garagem, foi surpreendido por dois jovens que aparentavam ter entre 16 a 20 anos, sendo que um deles lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a colocar o carro para dentro da garagem, a todo momento os bandidos pediam dinheiro.

Sob ameaça a vítima entregou aos autores a quantia de R$ 150 reais. A esposa da vítima de 33 anos, estava dentro de casa e percebeu a ação dos bandidos, ela se escondeu no banheiro e acionou a Polícia Militar. A dupla conseguiu escapar antes de a Polícia Militar chegar ao local do crime. As características dos suspeitos foram repassadas pelas vítimas, mas eles ainda não foram capturados pelos policiais.

 

Publicado em:12/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016