Secretaria Municipal de Educação pública cronograma de chamada inicial para designação de cargos em Presidente Olegário

A Secretaria Municipal de Educação publicou na tarde desta quarta-feira (11/01), o cronograma a ser cumprido no processo de designação e distribuição de turmas para o ano letivo de 2017. As vagas são para as Escolas e Creches do Município de Presidente Olegário.

De acordo com a secretária de educação, Ana Maria Ferreira Souza, o processo de designação de cargos acontece entre os dias 23 e 30 de janeiro. Serão disponibilizados cargos para Professores PI e PII, Agentes Educativos, Auxiliares de Serviços Gerais e Monitores de Informática.

Os interessados devem comparecer munidos de documentação na sede da Secretaria de Educação, situada na Praça Afonso de Sá, 10, centro. Maiores informações na Secretaria de Educação ou pelos telefones (34) 3811-1247 - 3811-1006.

Confira o Cronograma do processo de designação:

DATA

DESCRIÇÃO

 

HORÁRIO

 

    23/01

Segunda- Feira

Distribuição para CARGOS EFETIVOS - Servidores do Centro Municipal de Educação Casa da Criança.

8 h

Distribuição para CARGOS EFETIVOS - Servidores da Escola Municipal Professora Girlene Maria Graçano Cunha.

14 h

 

 

 

 

   24/01

Terça- Feira

 

 

 

 

Distribuição para CARGOS EFETIVOS - Servidores do Centro Municipal de Educação André Araújo.

8 h

Distribuição para CARGOS EFETIVOS das escolas rurais - Escola Municipal Olavo Bilac; Escola Municipal Santa Rita I, Escola Municipal Santa Rita II; Escola Municipal São Geraldo; Escola Municipal Osvaldo Cruz; Escola Municipal Geraldo Conrado; Escola Municipal Pimpim Moreira; Centro Municipal de Educação Francisco Campos, Creche Municipal João e Maria.

14 h

    25/01

Quarta- Feira

Distribuição para CARGOS EFETIVOS- Servidores da Escola Municipal Valdir Pereira Araújo.

8 h

Estudo/Atendimento aos pedidos de mudança de Lotação dos Diversos Cargos.

15 h

     27/01

Sexta- Feira

  •  

- Cargos de Professor PI

8 h

             - Cargos de Professor PII

13 h

              - Cargo de Monitor de Informática

16 h

    30/01

Segunda-Feira

  •  

             - Cargo de Agente Educativo

8 h

           - Cargo de Auxiliares de Serviços Gerais

13 h

-

Os Professores (PI e PII), Monitores de Informática e Auxiliares de Serviços Gerais - EFETIVOS - da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estarão escolhendo suas turmas/ turnos de trabalho na própria escola entre os dias 13 a 20/01, sendo comunicados pela coordenação atual da escola.

As DESIGNAÇÕES seguirão o cronograma da SEMEC.

-

Foto: Arquivo PO Noticias

Publicado em:11/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016