Suspeito de participar de quadrilha especializada e cometer crimes na região é preso em Patos de Minas

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem de 33 anos, suspeito de participar de um esquema criminoso, que vinha sendo investigado desde o final do ano passado. A prisão aconteceu em uma fazenda, que segundo a Polícia vinha sendo usada por criminosos. De acordo com a delegada,

De acordo com a Delegada Dra. Fabiana Barreto, desde o início do mês de novembro de 2016, na cidade de Presidente Olegário, a Polícia Civil investigava a aquisição de equipamento agrícola de forma indevida em uma propriedade. Durante a abordagem realizada nesta terça (10) na região de Arraial dos Afonsos, em fazenda que estaria sendo utilizada por uma quadrilha. No local foi preso Darlan David Marques, de 33 anos.  Segundo a Delegada, ele estava com um mandado de prisão em aberto e confessou ter cometido o crime.

Ainda conforme a Dra. Fabiana, a investigação apurou que Darlan comprou o micro trator que foi apreendido, já com a intenção de não pagar pela mercadoria, e no intuito de repassar a maquina para terceiros. No domingo, a Polícia Civil prendeu Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como "Keite", que segundo informações, participava da mesma associação criminosa.

Fonte: Patos já

 

Publicado em:11/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016