Homem de 53 anos atira várias vezes contra desafeto em Carmo do Paranaíba e atinge residência

Na tarde desta segunda-feira (09/01), um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um desafeto e atingir residência no Bairro Paraíso em Carmo do Paranaíba. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h30, quando o suspeito José Lemos Quintinos, 53 anos, se apoderou de um revolver 38 e efetuou vários disparos contra a vítima Mário Silva Souza 29 anos, que correu e não foi atingido.

Os tiros atingiram uma casa na Rua Miguel Domingues, no Bairro Paraíso. Uma moradora do imóvel foi quem acionou a PM via 190 e relatou o fato. Os policiais compareceram ao local e registraram a ocorrência. Segundo informações a principal motivação dos disparos foi um desentendimento existente entre os envolvidos. Nenhuma pessoa ficou da residência sogreu ferimentos.

O atirador foi preso em flagrante e com ele foi  encontrado um revolver calibre 38, com  seis munições deflagradas. O autor juntamente com a arma e as munições foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte:tonamidiacp

Publicado em:10/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016