PO Pirô será realizado de 27 a 29 de janeiro no Parque de Exposições em Presidente Olegário

A cidade de Presidente Olegário mais uma vez vai se transformar na “capital da alegria” com a realização da 8ª edição do PO Pirô que promete ficar na história. A micareta será realizada de 27 a 29 de janeiro com grandes atrações musicais. A 8ª edição do PO Pirô como acontece todos os anos contará com uma mega estrutura, o evento será realizado no Parque de Exposições e no Paiolão.

Sendo considerada uma das maiores Micaretas da região e do interior de Minas Gerais, com a idealização e organização dos DJs Formigão e Megafone. O evento contará ainda com a participação dos DJs Tony Matos, Bebeto Nazar, Warley Godinho e Wendell Nunes. As atrações musicais estarão a cargo do Projeto Life Groove e Banda Sambaê. “Além das atrações musicais teremos ainda um repertório com uma grande variação de ritmos musicais” destacou o DJ Megafone.

Até a meia noite a micareta será no Parque de Exposições, com entrada franca, logo após, a festa continua no Paiolão. No domingo, último dia da festa acontecerá o encontro de Som Automotivo, motos esportivas e carro antigos. De acordo com os organizadores os proprietários dos carros antigos terão entrada franca. “Os proprietários dos carros antigos não irão pagar entrada no domingo, dia do encontro” destacou o Dj Formigão.

O primeiro lote de passaportes estará à venda a partir do dia 12, no valor de R$ 40 reais, para os três dias. Vale salientar que serão disponibilizados apenas 100 (cem) passaportes. Já o segundo lote terá o preço de R$ 50 reais para os três dias. Ponto de venda loja Tribus, no centro de Presidente Olegário, corra e garanta já o seu passaporte com desconto para uma das maiores e melhores festas da região “PO Pirô 2017”.

Foto: PO PirÔ 2016 Arquivo PO Notícia

 

Publicado em:09/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016