Homem é morto a tiros durante a madrugada no Bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (09/01) na cidade de Presidente Olegário. Ele foi localizado por volta das 07h00, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia um corpo caído na varanda de uma residência, na Rua Juca Araújo, Bairro Américo Caetano. A PM foi ao local e constatou que se tratava de uma pessoa do sexo masculino. Ele sofreu perfurações na cabeça. Ao lodo do indivíduo foram localizadas caídas ao solo 03 (três) facas.

De acordo com informações, a vítima Divino Landim Filho, 62 anos, estava na casa com outra pessoa, mas ela relatou a polícia que estava dormindo e não viu quando o fato aconteceu. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Vizinhos relataram que ouviram tiros no bairro durante a madrugada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada em Patos de Minas e compareceu ao local em buscas de provas que possam a ajudar na elucidação do caso.

Segundo o perito Bruno, a princípio a vítima apresentava duas perfurações feitas por disparos de arma de fogo no crânio. Na cozinha do imóvel foi encontrado sinais de dois disparos nas paredes e um no teto. No local foram apreendidas três facas, um projétil e roupas intimas feminina. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e após a necropsia, será liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário. Participaram da ocorrência, o Tenente Santoro, o Sargento Santos e os Cabos Fábio e Pablo. Este foi o primeiro homicídio do ano de 2017 na cidade de Presidente Olegário.

Fotos: Hamilton Amorim

 

 

Publicado em:09/01/2017
Autor:Vanderlei Gontijo

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016