Atletas de Presidente Olegário viajam para disputa de Torneio Internacional em São Paulo

Oito jovens de Presidente Olegário viajaram na manhã deste sábado (07/01), para a cidade de Porto Ferreira, no estado de São Paulo, onde vão disputa um Torneio Internacional de Futebol. Os garotos vão reforça as equipes sub-15 e 17 do São Caetano, da cidade de São Caetano do Sul.

Os jovens: João Victor, Natan Ribeiro e Vitor Silva da categoria sub 15, e Weberson Santos, Magno Alexandre, Guilherme Jesuíno, Weller Gabriel e Pierry Adriel da categoria sub 17 tem um grande sonho em comum: serem jogadores de futebol profissional.  Eles foram convidados pelos dirigentes do São Caetano para disputarem o Cup Internacional na cidade de Porto Ferreira, no estado de São Paulo.

Os jovens atletas foram em busca de seus sonhos e esperam levar o nome da nossa cidade de Presidente Olegário para os gramados brasileiros. Os pais orgulhosos esperam e torcem pelo sucesso dos filhos.  Os atletas foram acompanhados por Washington Pursino “Tomate”.  Eles são treinados em Presidente Olegário pelos desportistas Donizetti “Buiu” e Francisco “Chico”, que trabalham de forma voluntária.

Os garotos foram escolhidos através de uma peneirada realizada no final de 2016, no Planalto Show de Bola, sob a coordenação de Clodoaldo Felipe representante da equipe do São Caetano. De acordo com Cleiton Rogério do Planalto Show de Bola, a escolinha do São Caetano iniciará suas atividades em Presidente Olegário, ainda neste mês de janeiro, e irá receber alunos de 5 a 17 anos.

A viagem para a disputa do torneio só foi possível com o apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, que disponibilizou uma Van, e através da colaboração dos servidores municipais Geraldo Paulo “Geraldão” e Antônio Simões “Toninho”. O Torneio Internacional

Publicado em:07/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016