Com quatro novos contratados URT começa o ano de 2017 trabalhando visando o início do campeonato mineiro

A diretoria da URT continua trabalhando muito para encaixar as últimas peças que irão compor todo o elenco do time de Patos de Minas. De olho na disputa do Estadual que começa no final do mês, agora os treinos se direcionam para os trabalhos táticos. A novidade da semana é o jovem meio-campo Rafael Oller, que já se integrou ao grupo.

Os jogadores do Trovão Azul se reapresentaram nessa segunda (02) para o primeiro treino do ano. Durante as atividades realizadas no período da tarde no campo do projeto integrar, pôde se observar uma novidade. Trata-se de Rafael Oller, o meio-campista é o mais novo integrante do Trovão Azul. O jogador de 21 anos que começou a carreira no Santos, chegou em Patos de Minas e foi direto para os treinamentos. Ele se mostrou satisfeito com a oportunidade e disse que espera fazer um bom campeonato.

Outros três reforços que devem ficar a disposição da comissão técnica. São eles, o atacante de 24 anos Thiago Brito, o lateral direito Éverton Pereira, de 21 anos e Leonardo de Jesus, de 31 anos que atua pela lateral esquerda. De acordo com o técnico Rodrigo Santana, a partir desta semana, os treinos serão focados na parte tática, uma vez que até então os trabalhos iniciais visaram recuperar a parte física e técnica do elenco. Segundo ele, os jogos treinos terão início no dia 10 de janeiro, com estréia prevista no Campeonato Mineiro para o dia 29 contra a Caldense no Zama Maciel.

Por: Jéssica Andrade

 

Publicado em:03/01/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016