Prefeito eleito de Presidente Olegário João Carlos Castilho divulga mais seis nomes para alto escalão

O prefeito eleito de Presidente Olegário, João Carlos Castilho (PV), divulgou na tarde desta quarta-feira (21/12), os nomes de mais seis pessoas que vão cuidar das secretarias municipais a partir de 2017. Como esperado, Roberto Antônio de Queiroz, reassume a direção da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho.

Na semana passada, João Carlos já havia apresentado à imprensa os primeiros nomes escolhidos para o alto escalão da prefeitura. Foi divulgado os nomes de Ana Maria Ferreira Sousa para a Secretaria de Educação, Clênia Cecília Coelho para a Saúde, César Corrêa de Araújo assume a Assistência Social, e Antônio Simões da Cunha Neto a procuradoria do município.

De acordo com João Carlos, a escolha dos secretários está sendo feita com base em critérios como mérito, competência e experiência, e em breve deverá divulgar outros nomes para o seu governo. O professor Roberto Antônio de Queiroz, volta a direção da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho. Os outros nomes divulgados para o alto escalão são:

Secretaria de Agricultura: Júlio Reis, ex-funcionário do Instituto Estadual de Florestas (IEF)
Secretaria de Fazenda: Ronaldo Gustavo, ex-vereador de Presidente Olegário
Secretaria de Administração: Mateus Araújo Freitas, funcionário aposentado dos Correios
Secretaria de Estradas: João Batista da Silva “Macaquinho”, vice-prefeito de João Carlos e assume a secretaria de forma provisória.
Chefe de Gabinete: Geraldo Paulo da Cunha, produtor rural e já foi vice prefeito e vereador
Contador do Município: Renato José Braga Pacheco.

 

Publicado em:22/12/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016