João Carlos Castilho confirma os nomes que assumirão as Secretarias de Saúde e Educação

O prefeito eleito de Presidente Olegário, João Carlos Castilho (PV) anunciou na tarde desta terça-feira (13/12), oficialmente os dois primeiros nomes de sua equipe de governo.  A professora municipal, Ana Maria Ferreira Souza, ocupará a secretaria municipal de Educação e a funcionária pública municipal, Clênia Cecilia Coelho vai para a Saúde.

Os dois nomes foram confirmados pelo próximo gestor, em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira. Ana Maria Ferreira Souza é professora municipal e já atuou também no setor de compras e licitações, possui vasta experiência na área de educação. “Será um novo desafio em minha carreira, espero corresponder à confiança e expectativa em mim depositada, vamos colocar em prática o que está no plano de governo do João Carlos”, disse secretária de educação.

A futura secretária de Saúde Clênia Cecilia Coelho, é esposa do vereador Welson Braga, que também já foi secretário de saúde. Clênia possui experiência na área de saúde, onde já militou por 10 anos, sendo inclusive secretária de saúde por um ano na gestão do ex-prefeito Sebastião Martins dos Santos “Tião Bento”. “Fiquei surpresa com o convite, mas ao mesmo tempo feliz, pois é uma área que gosto de trabalhar e tenho conhecimento” destacou.

Secretaria de Assistência Social e Procuradoria do Município

Foram apresentados ainda mais dois nomes, o Advogado, contabilista e atual presidente do Conselho Tutelar, Cesar Corrêa de Araújo, que vai assumir a Secretaria de Assistência Social. Já o advogado, Antônio Simões da Cunha Neto, ficará encarregado da Procuradoria da Prefeitura.

Faltando pouco dias para assumir de forma oficial o poder executivo de Presidente Olegário, João Carlos Castilho já tem praticamente definidos outros nomes de seu secretariado, mas prefere divulgar nos próximos dias, pois segundo informações faltam alguns detalhes para serem definidos. João Carlos, assumirá o município juntamente com sua equipe no dia 1º de janeiro de 2017.

 

Publicado em:13/12/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016