Prefeito eleito João Carlos Castilho destaca planejamento e projetos da próxima Administração

O prefeito eleito na cidade de Presidente Olegário, João Carlos Castilho, 63 anos, do Partido Verde (PV), está trabalhando para montar uma equipe competente e com total liberdade para fazer um bom trabalho junto à população do município. Engenheiro Civil aposentado, que passou a maior parte de carreira em Brasília, João Carlos destacou a vontade de administrar para o povo.

O prefeito eleito relatou que apesar de ter feito coligação com o PT, PP, PPS, PHS e DEM, não foi feito nenhum tipo de compromisso com os partidos no que se refere a cargos. “Estou montando a minha equipe com total liberdade para escolher as pessoas certas para os cargos certos”, destacou João Carlos.

O próximo chefe do executivo municipal, e que irá assumir no próximo dia 1º de Janeiro, destacou que os trabalhos que estão sendo realizados pela equipe de transição já constataram que o município de Presidente Olegário está sem dívidas, mas com o comprometimento da folha de pagamento no limite, e que pegará a Prefeitura totalmente sanada, com todas as dividas quitadas, inclusive o salário do mês de Dezembro e o 13º pago.

João Carlos Castilho destacou que o município possui muitos recursos, assim como a região é muito produtiva, sendo que os prefeitos destas cidades estão se mobilizando para em conjunto, buscar as melhorias necessárias. Ele salientou que não fez promessas, e irá trabalhar para cumprir as metas de trabalho traçadas. “A população pode ficar tranquila apesar das dificuldades que devemos enfrentar, tenho certeza que Presidente Olegário vai melhorar em nossa administração”.

O prefeito eleito finalizou dizendo que irá assumir a obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), para que seja concluída, e que tem o desejo de construir um Centro Cultural, pensando em fortalecer a cultura do município. Quanto ao vice-prefeito, João Batista da Silva “Macaquinho” a princípio deverá assumir uma secretaria de forma provisória, mas o intuito de João Carlos Castilho, é que Macaquinho seja seu braço direito na administração municipal, sendo um elo entre o prefeito e a comunidades rurais.

Fonte: Rádio Jovem Pan Patos

 

Publicado em:09/12/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016