Olegarense e Novo Andorinhas confirmam participação na Copa Amapar 2017

Aconteceu nesta quinta-feira (08/12), na sede da AMAPAR em Patos de Minas, o Congresso Técnico da Copa Regional Amapar 2017, vinte e quatro equipes confirmaram participação na competição de 2017, Presidente Olegário contará com duas equipes o Novo Andorinhas e a Sociedade Esportiva Olegarense que fará a sua estreia na competição regional.

A competição 2017 da Copa Regional Amapar terá quatro grupos com seis equipes em cada. A primeira fase será disputada em turno único. O grupo 1 enfrenta o grupo 2; o grupo 3 enfrenta o quatro. De acordo com Antônio Cesar, as 16 melhores equipes classificadas passam para a segunda fase da competição.  

O início da Copa Regional Amapar 2017 será dia 04 de fevereiro, cada equipe fará na primeira fase três partidas dentro de casa e três fora, a premiação será de 1 moto 0 KM e troféu para o campeão e vice, R$ 500 reais em dinheiro para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Como aconteceu neste ano, Presidente Olegário contará com dois representantes, o Novo Andorinhas, que mais uma vez será comandado por Cleiton Rogério, está no Grupo 1, já o Olegarense do desportista Deusmar e do presidente e vereador eleito Adamilton Oliveira “Dada”, está no grupo 2.

O Novo Andorinhas fará sua estreia jogando contra o Caramuru, em Patos de Minas. O Olegarense fará sua estreia diante de sua torcida contra o Guarda-Mor. Confira a primeira rodada da Copa Amapar 2017:

- Olegarense x Guarda-Mor – Presidente Olegário
- Caramuru x Novo Andorinhas – Patos de Minas  
- Paranaíba x Nacional da Serra – Carmo do Paranaíba
- Varjão x Tiradentes – Varjão de Minas
- Guimarânia x Dínamo de Araxá – Guimarânia
- Carmelitano x Bela Vista - Monte Carmelo
- Tirense x Sparta – Tiros
- Santos x Brejo Bonito – Patrocínio
- Queiroz Construtora x Santo Antônio – Patos de Minas
- Ouro Verde x Grêmio – Arapuá
- Vazante x Nacional de Lagamar – Vazante.

Veja como ficaram a divisão dos grupos da Copa Regional Amapar 2017:

 

Publicado em:09/12/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016