Equipe de transição do prefeito eleito de Presidente Olegário João Carlos Castilho já está trabalhando

Desde que ganhou as eleições, no último dia 2 de outubro, João Carlos Nogueira de Castilho (PV) não parou de trabalhar e já está em ritmo acelerado para iniciar o próximo governo. Depois de receber um ofício da atual administração dando ciência sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), preparada para 2017, o prefeito eleito definiu a equipe que já está fazendo a transição de governo.

A comissão de transição de João Carlos, é formada pelo advogado César Araújo, o funcionário aposentado dos correios Mateus Araújo Freitas, com formação em administração de empresas, e Júlio Reis, graduado em sistema de informação. Já o atual prefeito Antônio Cláudio Godinho “Palito (PMDB), indicou José Roberto Fernandes, contador do município, o controlador do município Neylton Alfredo Pereira, e a funcionária municipal Vânia Aparecida de Queiroz.

De acordo com João Carlos, o grupo já deu início aos trabalhos, colhendo informações sobre todas as áreas para que possam ser planejadas as ações políticas para Presidente Olegário a partir do próximo ano, mesmo tendo um plano de governo traçado, é preciso adequar tudo a realidade da cidade.  “Quero estar ciente de tudo, para que nossa querida Presidente Olegário retome o caminho do progresso e do desenvolvimento”, destacou o prefeito eleito, João Carlos Nogueira Castilho.

 

Publicado em:08/12/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016