Alunos do Curso de Educação Física realizam atividades com crianças da Escola Estadual Tonico Batista de Presidente Olegário

Seis alunos do Curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizaram na manhã desta terça-feira (11/10), na quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo de Presidente Olegário, um projeto de lazer voltado para a socialização, a favor do respeito ao próximo e contra o bullying e preconceito.

O evento foi coordenado e realizado pelos universitários, Igor Emanuel Rodrigues da Silva,
Joao Paulo Moreira Silva, Karine Pereira Gonçalves, Junior Flavio da Rocha Rodrigues, Sarah Fonseca Leite, Weleson Alves Pires, contando com apoio dos professores e funcionários da escola. A atividade de lazer teve a participação de aproximadamente 120 alunos do ensino fundamental.

Durante a atividade de lazer foram realizadas diversas brincadeiras que envolveu todos os alunos e presentes, no final os estudantes de educação física deixaram suas mensagens abordando a importância do respeito que cada um tem que ter com o próximo, independentemente da idade ou posição social. Os estudantes do Curso de Educação Física são das cidades de Presidente Olegário, Patos de Minas e Carmo do Paranaíba.

 

Publicado em:11/10/2016
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016